top of page
Buscar
  • Foto do escritorPET Letras UFAL

Revista Areia Ano 4 está disponível!


O ano é 2021 e o Programa de Educação Tutorial dos cursos de Letras da Universidade Federal de Alagoas comemora 33 anos de história, publicando com entusiasmo e resiliência a quarta edição da Revista Eletrônica Areia, apesar da pandemia da Covid-19 que se abateu sobre o planeta e trouxe consequências para toda a sociedade. Esse contexto modificou a forma de fazer e publicar pesquisa no Brasil e, desafiando as circunstâncias atuais, o PET Letras Ufal apresenta este número que reúne trabalhos nas seções Entrevista, Artigo, Ensaio e Texto literário.


Sendo assim, é com muita alegria que estamos anunciando que a quarta edição da Revista Areia acabou de sair do forno! Nós, do PET Letras, estamos muito felizes e agradecemos a toda a equipe envolvida na elaboração, editores, equipe revisores, equipe de comunicação, a equipe de layout, todos os professores pareceristas que colaboram com avalição dos textos, ao autor da capa @midrusa vencedor do concurso, o @petarqufal pelo suporte e a todos que fizeram a publicação de seus trabalhos.


Convidamos toda a comunidade para conhecer a quarta e tão esperada edição da Areia, que foi carinhosamente elaborada com muito empenho.


Acesse aqui a Revista Areia ano 4

18 visualizações0 comentário
bottom of page